Não é delírio! Cruzeiro anunciou Lionel Messi
O Cruzeiro anunciou a contratação do craque argentino Lionel Messi. Pena para o torcedor celeste que não passava de uma brincadeira d eum hacker. Em 2020, o site oficial do clube mineiro foi invadido e uma matéria sobre a chegada do hoje atacante do Paris Saint-Germain foi publicada. Logo depois, a Raposa conseguiu recuperar o endereço eletrônico e informou que não teve dados comprometidos.
De acordo com a reportagem fake, Messi chegaria ao Cruzeiro “sem custos de transferência ao novo clube e assina contrato por quatro temporadas, com opção de extensão por mais um ano”. Na época, o craque ainda atuava pelo Barcelona e ainda não tinha sido campeão da Copa do Mundo pela seleção argentina.
Ainda na publicação, o Cruzeiro informou que estava perto de contratar o astro português Cristiano Ronaldo, que defendia a Juventus, da Itália. Atualmente, o atacante joga pelo Al Nassr, da Arábia Saudita. Os valores da negociação fake também chamaram a atenção do torcedor, já que a Raposa iria desembolsar cerca de 900 milhões de reais para contratar o craque europeu.
Messi ‘fake’ se diz empolgado por atuar no Cruzeiro
“Estou muito feliz por chegar ao Cruzeiro. É uma grande honra fazer parte da equipe de Enderson Moreira. Até breve, torcedores da Raposa, estou ansioso para jogar logo no Mineirão”, disse o atacante ao site oficial do clube. Sergio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro, elogiou a nova contratação: Messi tem jogado no mais alto nível há muitos anos, então não temos dúvidas da experiência e da qualidade que ele irá trazer ao elenco”, dizia a reportagem do hacker.
Comentários estão fechados.