Não deixou saudades no Cruzeiro e agora foi humilhado para todo Brasil ver

Os torcedores cruzeirenses não pegaram leve ao ver jogador que não deixou nada de saudades enquanto defendia a camisa celeste passar por uma humilhação diante de todo o Brasil na última segunda-feira (21). Apesar de ter deixado o clube há vários anos, segue atuando no meio do futebol, ainda que longe de apresentar um alto nível.

Com apenas 28 jogos disputados, Dodô permaneceu no Cruzeiro somente por uma temporada, em 2019, ano mais trágico na história do clube com o rebaixamento no Brasileirão, no entanto, chegou a ter grande rodagem por diversos outros times do Brasil, e até mesmo na Europa. Aos 33 anos de idade, o ex-lateral segue em atividade, mas em modalidade bem diferente do convencional.

O atleta pegou todos de surpresa ao pintar como um dos contratados da G3X, equipe de Futebol 7 que pertence ao streamer Gaulês e que disputa a Kings League, famoso torneio na modalidade, mas que conta com regras diferentes das tradicionais. O antigo jogador Cruzeiro e Atlético estreou sendo “humilhado” ao sofrer drible desconcertante e ficando no chão para Jeffinho, da FURIA FC.

Como se não bastasse ter levado esse drible que o fez passar vergonha na frente de todo mundo, sua equipe ainda saiu derrotada pelo placar de 9 a 7. A G3X é a atual segunda colocada na tabela de classificação, com quatro vitórias em cinco jogos, sendo a única derrota justamente na estreia de Dodo, na última segunda-feira (21).

Último clube de Dodô foi o Santos

Sem confirmação sobre um possível fim de carreira no futebol convencional, o último clube defendido por Dodô foi o Santos, quando teve seu contrato rescindido no final de 2024, e desde então, não rumou para outra equipe. O ex-lateral fez parte da campanha do rebaixamento do Peixe no Campeonato Brasileiro de 2023.

Comentários estão fechados.