Não deixou saudades no Cruzeiro e agora está gastando a bola nos Estados Unidos
A torcida do Cruzeiro é sempre muito acolhedora quando se trata de jogadores que fizeram história pelo clube, mesmo depois de rumam para outras equipes, no entanto, também costuma não esquecer de atletas que também não deixaram saudades. Um dos casos de jogadores que não brilharam na Raposa hoje está vivendo grande momento por sua nova equipe.
Campeão da Série B do Campeonato Brasileiro como titular, Rafael Cabral ainda assim não é muito bem relembrado pelos torcedores, principalmente por seu desempenho depois do retorno para a elite do futebol brasileiro. Ele acabou deixando o clube em 2024 depois de 120 jogos vestindo a camisa celeste, e atualmente defende o Real Salt Lake, da MLS, nos Estados Unidos.
Aos 34 anos de idade, pode-se dizer que vive uma das melhores fases de sua carreira, caindo nas graças dos torcedores americanos por vir se destacando na equipe desde que chegou. Em partida disputada na última quinta-feira (15), mais uma vez foi um dos grandes nomes da partida, evitando a derrota contra o Portland Timbers ao operar dois “milagres”.
Ex-goleiro do Cruzeiro celebrou grande momento vivido na carreira
Apesar de ter deixado o Cruzeiro em muito brilho e sem deixar saudade nos torcedores, Rafael Cabral está de fato muito feliz por sua fase atual jogando na MLS. Segundo o goleiro, se sente até “mais jovem” com seu desempenho apresentado. Ele cedeu entrevista logo depois de ser eleito um dos melhores em campo no empate em 0 a 0.
“Eu tenho 35, mas me sinto com 25 anos. Eu amo o que faço e estou sempre cuidando de mim mesmo. Então, me sinto bem. Quando se está feliz, gosta do clube, gosta das pessoas que estão à sua volta, é fácil de jogar, porque jogamos por nós. Estou muito feliz”, disse.
Comentários estão fechados.