Não acontecia desde 2016: problemas antigos voltam a preocupar o Cruzeiro

Antigos problemas voltam a assombrar o Cruzeiro nesta temporada. O time está indo para o seu terceiro treinador no ano. Grosso modo, Pezzolano disputou o Campeonato Mineiro, Pepa comandou o time no primeiro turno do Brasileirão e Zé Ricardo tocará o barco até o fim do torneio nacional de pontos corridos.

O fato é que a negociação para anunciar um novo técnico vem se estendendo. Para se ter uma ideia, nesta terça-feira (5), o clube celeste chega ao oitavo dia do comunicado de saída de Pepa. O tempo é o mais longo desde 2016.

Cruzeiro fez certo ao apostar em Zé Ricardo?

Naquela temporada, o Cruzeiro ficou 16 dias sem treinador. Na ocasião, Deivid foi demitido e a contratação de Paulo Bento demorou mais do que o esperado. O português, contudo, não durou muito tempo no cargo e deu lugar a Mano Menezes. 

Vale destacar que, ao que tudo indica, Zé Ricardo deve se apresentar na Toca da Raposa junto ao elenco, nesta quarta-feira (6). Desta forma, o treinador poderá comandar o time na próxima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

A saber, o Cruzeiro voltará a campo apenas na quinta-feira da semana que vem, 14 de setembro, às 19h, para encarar o Santos, na Vila Belmiro. A partida, válida pela 23ª rodada, ganhou ares decisivos. Isso porque, no momento, apenas cinco pontos separam a Raposa (12ª na tabela) do Peixe, que abre a zona de rebaixamento.

Comentários estão fechados.