Motivo pelo qual novo reforço do Cruzeiro foi advertido é inacreditável e vai te fazer cair na risada

O Cruzeiro deve anunciar em breve a contratação do volante Ramiro, que estava livre após não renovar seu contrato com o Corinthians. Ou seja, o jogador chega ao clube estrelado a custo zero. O nome do volante recebeu o aval da comissão técnica de Pezzolano. 

Pode-se dizer que o Cruzeiro aposta na experiência do meio-campista para tornar o elenco mais competitivo na Série A do Brasileirão. Afinal de contas, Ramiro, como se sabe, obteve certo destaque no futebol nacional, sobretudo pelo Corinthians e Grêmio.

Aliás, uma situação que aconteceu na época em que o volante defendia as cores do Imortal chamou a atenção da torcida. Isso porque, em um jogo da Sul-Americana, Ramiro recebeu um cartão amarelo por um motivo, digamos, um tanto quanto inusitado. 

Naquela ocasião, Ramiro foi advertido aos 44 minutos do primeiro tempo pelo árbitro Eber Aquino. O motivo? O jogador teria feito um trocadilho com o sobrenome do juiz paraguaio: “pega Aquino meu p**”. A situação. é claro, ganhou grande repercussão nas redes sociais. 

Memes à parte, Ramiro será um bom nome para o Cruzeiro?

Pode-se dizer que a contratação de Ramiro teve interferência de Paulo Pezzolano. Afinal de contas, o volante coleciona todos os atributos desejados pelo comandante, sendo um atleta versátil em campo e, sobretudo, aguerrido, conhecido por disputar todas as bolas. 

Na última temporada, ele fez apenas 14 jogos pelo Corinthians, uma vez que esteve no Al Wasl, dos Emirados Árabes, onde disputou outras 34 partidas. Ao todo, o meio-campista fez dois gols e anotou sete assistências para os companheiros.

Comentários estão fechados.