Motivo inusitado tira Nikão do banco do Cruzeiro
Entre as novidades na escalação do Cruzeiro para o jogo contra o América-MG está a ausência do camisa 10, Nikão. O motivo é um tanto quanto inusitado. Segundo informações do clube, ele está com indisposição intestinal. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Gabriel Duarte, do Globo Esporte.
Nos comentários da publicação da página Conexão Cruzeiro, um torcedor explicou: “Indisposição intestinal também pode ser causada por problemas familiares ou estresse. Não necessariamente é uma diarréia”.
Vale lembrar que Nikão, no clássico contra o Atlético-MG, na 5ª rodada do torneio estadual, deixou o campo após falta de Igor Gomes, que atingiu a perna do jogador cruzeirense. A ferida causada precisou levar seis pontos. Nas redes sociais, o jogador publicou a foto do machucado e ironizou o cartão amarelo dado ao adversário.
Escalação do Cruzeiro
Logo mais, às 18h (de Brasília), o Cruzeiro entra em campo para tentar reverter a difícil situação na semifinal do Campeonato Mineiro. O time de Pezzolano precisa vencer o Coelho com, pelo menos, três gols de vantagem. Confira a lista dos atletas que vão iniciar em campo.
A escalação oficial foi divulgada pelo Cruzeiro, na tarde deste domingo, uma hora antes da bola rolar. Começam em campo: Rafael Cabral, Reynaldo, Marlon, Machado, Bruno Rodrigues, Wallisson, Mateus Vital, Kaiki, Wesley e Gilberto. Técnico: Paulo Pezzolano.
O duelo ainda conta com o seguinte conjunto de arbitragem:
Árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento
Assistente 1: Celso Luiz da Silva
Assistente 2: Pablo Almeida Costa
VAR: Vinicius Gomes do Amaral
Quarto árbitro: Erik Giovanni Fernandes
Comentários estão fechados.