Mineirão não está nem perto de condições para jogo do Cruzeiro

O Cruzeiro está prestes a voltar ao Mineirão! O time estrelado receberá o Fluminense, no dia 10 de maio, às 21h30, no Gigante da Pampulha, em confronto válido pela quinta rodada da Série A do Brasileirão. Os ingressos já estão sendo vendidos. 

Antes disso, no entanto, o Cruzeiro entrará em campo para encarar o Santos na Arena Independência. A partida será realizada neste sábado, às 16h, e é válida pela quarta rodada do torneio nacional de pontos corridos.

Mineirão terá condições de receber o Cruzeiro?

Apesar da diretoria celeste ter chegado a um novo acordo com a Minas Arena, empresa que administra o Mineirão, a partida contra o Santos não foi alocada no Gigante da Pampulha por uma simples questão: o gramado do estádio está péssimo. 

Por isso, a concessionária pediu para que a volta do Cruzeiro ao Mineirão fosse apenas no dia 10. Acontece que, até agora, o gramado não apresenta condição de jogo, sendo que restam apenas cinco dias para o duelo diante do Fluminense. 

A situação se dá por conta do plantio da grama de inverno. Ao que tudo leva a crer, o local terá melhores condições em breve, mas ainda não se sabe como estará o gramado no dia 10 de maio, para receber a partida do Cruzeiro em sua volta ao lar. 

Para se ter uma ideia, de acordo com imagens divulgadas pela página Conexão Cruzeiro, as obras no Mineirão estão a todo vapor. O problema é o curto prazo para finalizar os reparos.

Comentários estão fechados.