Mineirão adota estratégia especial para melhorar o gramado em jogos do Cruzeiro

O Mineirão vai passar por um plano de ação para deixar o gramado mais bem cuidado para os possíveis futuros do Cruzeiro. O perfil oficial do Gigante da Pampulha no Twitter publicou na noite desta segunda-feira (24) detalhes de como será adotada a estratégia para melhorar a qualidade do piso do estádio, que tem previsão de receber ainda mais jogos a partir do mês de maio.

“Começamos o plantio da grama de inverno! Nesse domingo, o Mineirão iniciou o trabalho de revitalização do gramado. Esse processo melhora o aspecto visual e a densidade do campo neste período de temperaturas mais baixas, e será essencial para suportar os jogos da temporada 2023”, explicou o perfil do Mineirão nas redes sociais.

Neste momento, apenas o Atlético-MG tem usado o Mineirão com frequência enquanto ainda não estreia em seu novo estádio, a Arena MRV. Por outro lado, a diretoria do Cruzeiro segue negociando com a Minas Arena, responsável pela gestão do Gigante da Pampulha, para chegar a um acordo e poder voltar a mandar seus jogos no local.

Dono da SAF do Cruzeiro critica gramado do Mineirão

Sócio majotirário da SAF do Cruzeiro, o empresário e ex-jogador Ronaldo Fenômeno criticou as condições do estádio Mineirão em participação no programa Boleiragem, do SporTV, na noite desta quarta-feira (24).

“O estado do gramado do Mineirão está péssimo, mas a nossa negociação está avançando bem e eu espero um final feliz. Devemos anunciar um acordo para os próximos três anos. A gente não pediu nada absurdo, o governo do estado de Minas entendeu que nosso pedido é bem razoável para dividir receitas de camarote, de bar e de estacionamento. Parece que vamos chegar a um acordo”, revelou Ronaldo.

Comentários estão fechados.