Mineirão abre mão de show para receber jogo do Cruzeiro

A Minas Arena, responsável pela gestão do Mineirão, anunciou nesta terça-feira (23) que o estádio não vai mais sediar um evento musical que seria realizado no local no final de julho para receber jogos dos rivais Cruzeiro e Atlético-MG. ‘O show seria no Mineirão, mas um jogo foi marcado na mesma semana, e outro no dia do evento. Como a prioridade do estádio é o futebol, a agenda do estádio está fechada no momento para eventos’, escreveu nas redes sociais.

O evento de pagode estava previsto para acontecer num sábado, dia 22 de julho. Neste mesmo final de semana, o Cruzeiro encara o Goiás pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Já o Atlético, caso avance para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, terá um jogo pela competição internacional entre os dias 19 a 26 de julho. Por conta disso, o Mineirão vai ficar ‘reservado’ para o Galo.

O Cruzeiro entrou em acordo com a Minas Arena após um longo tempo de negociações e a empresa se comprometeu a encontrar soluções para que a agenda de shows não atrapalhasse aos jogos da Raposa. No último final de semana, por exemplo, o clube mineiro precisou mandar a partida contra o Cuiabá para a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, justamente pelo fato do Mineirão estar ocupado com um evento.

Cruzeiro vai poder jogar no Mineirão no fim de julho

No caso desse evento de pagode, a Minas Arena informou que pôde fazer a alteração pois os ingressos do show só começariam a ser comercializados nesta quarta-feira (24), o que permitiu à empresa a prirorizar os jogos de Cruzeiro e Atlético. No entanto, a administradora confirmou que, quando a venda de entradas já está em andamento, dificulta qualquer tipo de mudança no local.

Comentários estão fechados.