Minas Arena volta a ser um problema para Ronaldo no Cruzeiro
O torcedor do Cruzeiro certamente irá se lembrar das longas tratativas entre Ronaldo e Minas Arena no início deste ano. Para se ter uma ideia, o gestor chegou a afirmar, de forma categórica, que o time celeste não utilizaria o Mineirão em 2023.
Tudo não passou de um movimento político bem articulado por Ronaldo. Isso porque já era sabido por todos que o Atlético-MG migraria para a Arena MRV. Com isso, o Cruzeiro seria o único clube a mandar suas partidas no Mineirão.
Deu certo. Após uma nova roda de conversas, dessa vez envolvendo o Governo do Estado, o Cruzeiro conseguiu um acordo (mais vantajoso) com a Minas Arena para mandar os jogos no Gigante da Pampulha. Aliás, um contrato definitivo está prestes a ser assinado.
Minas Arena repete erro e volta a ser pedra no sapato do Cruzeiro
A próxima partida do Cruzeiro no Mineirão será contra o Internacional. O duelo acontecerá no domingo (5), às 16h. De antemão, é importante lembrar que os ingressos já estão sendo vendidos; o Setor Amarelo está esgotado.
Acontece que nem todos os setores serão abertos para o jogo. Isso porque, três dias depois da partida, o gramado do Mineirão será palco de um grande show internacional. Com isso, os setores Laranja Inferior e Superior ficarão fechados.
A medida da Minas Arena vai impactar cerca de 15 mil lugares. Ou seja, mesmo que todos os outros setores sejam vendidos, o público da partida entre Cruzeiro e Internacional não passará de 48 mil torcedores.
De acordo com Samuel Lloyd, diretor comercial da Minas Arena, este será o último show a ser realizado no gramado do Mineirão. Vale lembrar que a qualidade do campo do estádio chegou a ser pauta nacional por conta das péssimas condições apresentadas no início do ano.
Comentários estão fechados.