Minas Arena notifica Ronaldo e Cruzeiro não vai jogar no Mineirão

A Minas Arena, empresa responsável pela gestão do Mineirão, informou à diretoria do Cruzeiro que o estádio não estará disponível para o duelo contra o São Paulo pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, em jogo que será realizado no dia 24 de junho, às 21h. A notícia pegou o gestor da SAF da Raposa, Ronaldo Fenômeno, de surpresa, já que a partida estava marcada para o Gigante da Pampulha.

De acordo com o jornalista Samuel Venâncio, a Minas Arena confirmou que haverá um show no gramado do Mineirão no dia do duelo contra o São Paulo, o que vai inviabilizar que a partida seja realizada no local. Com isso, é provável que o Cruzeiro tenha que mandar o jogo na Arena Independência, em Belo Horizonte. A diretoria do América-MG informou que o estádio já vai estar liberado até lá.

Nesta data, o Mineirão vai receber o “Ore Comigo Music Festival”, evento religioso que contará com 40 atrações, incluindo alguns nomes conhecidos como as cantoras Aline Barros e Ana Paula Valadão. O show está marcado para às 12h. Há, inclusive, venda de ingressos para alguns setores que incluem o acesso de pessoas ao gramado do estádio.

Cruzeiro fica na bronca com Minas Arena

Além de não poder mandar o jogo contra o São Paulo no Mineirão, outro ponto que causa revolta na diretoria, comissão técnica e jogadores do Cruzeiro é a qualidade do gramado do estádio por conta da grande quantidade de eventos no local. O rival Atlético-MG, recentemente, também fez críticas ao tratamento que a Minas Arena dá ao gramado do Gigante da Pampulha.

Comentários estão fechados.