Minas Arena enganou toda a torcida do Cruzeiro; entenda o caso
O Cruzeiro finalmente fez sua estreia no estádio Mineirão nesta temporada nesta quarta-feira (10) na derrota por 2 a 0 para o Fluminense pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem atuar no Gigante da Pampulha desde a reta final da Série B do ano passado, a Raposa precisou encarar um gramado muito ruim e que teve partes ‘adulteradas’ pela Minas Arena, que administra o local.
Durante a transmissão da TV Globo, foi mostrado que algumas áreas do gramado do Mineirão foram pintadas de verde para esconder as imperfeições. Nesta semana, o estádio recebeu um evento de grande porte, o que já tinha preocupado a diretoria do Cruzeiro anteriormente para as condições do solo. No entanto, a Minas Arena havia garantido a qualidade do espetáculo.
As incertezas em relação ao gramado fizeram com que o técnico Pepa visitasse o Mineirão antes do duelo contra o Fluminense para fazer uma espécie de inspeção da grama. O português publicou o registro nas redes sociais e convocou a torcida do Cruzeiro, que compareceu em grande número e colocou cerca de 50 mil pessoas dentro do Gigante da Pampulha.
Torcida do Cruzeiro na bronca com gestão da Minas Arena
“O Mineirão iniciou no dia 23 o processo de revitalização do gramado, que consiste em um corte vertical e do plantio da grama de inverno. Esse período segue algumas etapas e é fundamental para garantir a qualidade do gramado ao longo dos jogos da temporada de 2023”, publicou recentemente a Minas Arena, se justificando sobre as imperfeições vistas no gramado do estádio nas últimas semanas.
Comentários estão fechados.