Minas Arena aproveita ajuda da FIFA para recuperar o gramado do Mineirão
A Minas Arena terá uma rara oportunidade de melhorar a condição do gramado do Mineirão antes da volta dos torneios nacionais. Vale lembrar que as competições estão paralisadas na data FIFA. O próximo jogo no Gigante da Pampulha será apenas no dia 21 de junho, entre Cruzeiro e Fortaleza, pela 11ª rodada da Série A do Brasileirão.
De antemão, vale destacar uma boa notícia! De acordo com a Minas Arena, durante a data FIFA, que vai até o dia 20 de junho, não há nenhum evento cultural agendado para ser realizado no Mineirão, com isso, a empresa terá tempo para recuperar o gramado.
Em contato com o Globo Esporte (ge), a Minas Arena revelou que irá trocar a grama em algumas áreas do estádio, nos locais prejudicados com a montagem de estrutura para os shows. Além disso, a empresa ressaltou a importância de um “intervalo mais de descanso”.
Quantos jogos o Cruzeiro disputou no Mineirão em 2023?
Por conta de um longo imbróglio com a Minas Arena, a diretoria do Cruzeiro decidiu que não usaria o estádio em 2023. No entanto, as partes, após intervenção estatal, conseguiram chegar a um denominador comum para assinatura de um novo contrato.
O fato é que, até o momento, o Cruzeiro só disputou dois jogos no Gigante da Pampulha e ainda não venceu no estádio. O retorno da Raposa ao Mineirão foi contra o Fluminense, na derrota celeste por 2 a 0. Em seguida, a Raposa voltou ao local para encarar o Grêmio, na Copa do Brasil, e também foi derrotada, mas por 1 a 0.
Comentários estão fechados.