Milton Neves diz que o Cruzeiro fez chororô desnecessário com a Adidas
O apresentador Milton Neves criticou a reação do Cruzeiro diante do desrespeito da Adidas. Em uma coluna de opinião no portal Uol Esportes ele disse que a Raposa quer “punir a empresa por falar a verdade!”. Quanto às manifestações dos cruzeirenses, ele disse que foi um “chororô” sem precedentes.
“É que eu realmente considero o Galo Mais Lindo do Mundo como o principal clube de meu estado. Mas, olha, teve gente usando esse justo apelido nos últimos dias e se encrencando. Se trata da Adidas, fornecedora de material esportivo tanto do Maior de Minas quanto do Cruzeiro. Aí já viu, né? Foi um chororô sem precedentes nos inacreditáveis 853 municípios do estado com o sotaque mais gostoso de nosso país”, escreveu em um trecho do texto publicado no Uol Esportes, na terça-feira (4).
Milton Neves, marcado por falas polêmicas, ainda usou termos como “invejinha de clube pequeno” e disse que o clube estaria querendo “descontar as frustrações na fornecedora que também esteve junto na Série B”. Pelo visto, ele muito se incomodou com a reação da nação celeste diante da gafe da Adidas.
Desrespeito com o Cruzeiro
A Adidas, marca de material esportivo do Cruzeiro e de vários outros clubes Brasil afora, cometeu uma gafe histórica. No anúncio da nova camisa do Atlético-MG, a arte de divulgação dizia que o Galo era o “maior de Minas”. Isso gerou revolta com a torcida da Raposa.
“Sempre falei a eles que quero a diligência alemã sendo aplicada ao Brasil e ao Cruzeiro. Na hora de tratar temas que são sensíveis pela gente, mostram profundo desconhecimento do que estão fazendo, profundo desrespeito com a gente e com o torcedor cruzeirense. Vai ser tratada de forma dura por nós”, enfatizou o CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima.
“A adidas se desculpa pelo ocorrido e ressalta seu respeito pelo Cruzeiro Esporte Clube e toda sua torcida. A mensagem foi prontamente corrigida no site da marca”, publicou a Adidas.
Comentários estão fechados.