Milito não passa na entrevista e Ronaldo escolhe novo favorito para assumir o Cruzeiro
Não é segredo para ninguém que a prioridade do Cruzeiro neste momento é anunciar um novo técnico para comandar o clube na próxima temporada. Afinal de contas, de bom tom seria ter o profissional participando do planejamento de 2024.
Como se sabe, o nome de Gabriel Milito vem sendo especulado nos bastidores celestes. Há de fato um interesse do Cruzeiro no treinador argentino. De antemão, vale dizer que o maior trabalho na carreira do técnico foi no Argentinos Juniors, com 135 jogos, sendo 58 vitórias, 33 empates e 44 derrotas. Ele está livre no mercado.
Milito virou segunda opção no Cruzeiro?
Como mencionado, o Cruzeiro de fato sondou a situação de Gabriel Milito para entender se o técnico teria o interesse de atuar no futebol brasileiro. Por enquanto, ainda não houve uma proposta oficial por parte da diretoria mineira.
Aliás, segundo o jornalista Guilherme Alves, Gabriel Milito não é o nome mais cotado neste momento internamente no Cruzeiro. O profissional alertou que a situação de Fernando Gago está mais avançada e que o treinador teria uma viagem marcada ao Brasil para a próxima semana.
Assim como Milito, Fernando Gago está livre no mercado da bola. O seu último trabalho foi no Racing. Por lá, foram 108 partidas, com 52 vitórias, 30 empates e 26 derrotas.
Ainda em tempo, é importante destacar que nenhuma proposta oficial foi apresentada pelo Cruzeiro, seja para Gabriel Milito ou para Fernando Gago. Por outro lado, a diretoria celeste espera bater o martelo ainda neste mês de dezembro, para iniciar a pré-temporada já sob o comando de seu novo treinador.
Comentários estão fechados.