Miguel Antônio: Conheça a maior promessa das categorias de base do Cruzeiro
O jovem Miguel Antônio, jogador do Sub-13 do Cruzeiro, tem se destacado tanto nas categorias de base da Raposa que já é apontado como umas das principais joias cruzeirenses. O centroavante está chamando a atenção por conta dos gols, como é de se esperar de um atleta da posição, mas também mostra outras qualidades como dribles e muita mobilidade.
O bom desempenho faz com que Miguel Antônio já seja apontado como uma grande revelação do Cruzeiro e cresce a expectativa para que o jovem se desenvolva cada vez mais nas categorias de base para ser aproveitado pelo clube de Belo Horizonte no futuro. Confira alguns números do centroavante.
- Campeonato IMEF Sub-14: 10 gols e duas assistências em 4 jogos
- Brasileirinho Sub-13: 4 gols e uma assistência em 5 jogos
- IMEF Sub-13: 7 gols em 4 jogos
Base do Cruzeiro vem forte
Com a nova gestão da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), o Cruzeiro planeja investir cada vez mais nas categorias de base e fez melhorias na Toca da Raposa, centro de treinamento do clube. E o processo já começa a render frutos. Nesta quarta-feira (23), o clube celeste foi campeão do Campeonato Mineiro Sub-14 ao derrotar o rival Atlético na grande decisão.
Após empate no tempo normal por 0 a 0, o Cruzeiro venceu o clássico nos pênaltis pelo placar de 5 a 4 em jogo disputado na Arena Gregorão, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Neste mês de novembro, a base cruzeirense também venceu o Campeonato Mineiro Sub-20 ao derrotar o América na grande decisão.
Comentários estão fechados.