Mesquita abre o jogo após a goleada do Cruzeiro sobre o Novorizontino
Quase um ano sem atuar, o goleiro Gabriel Mesquita fez uma grande partida na noite desta quarta-feira (27). Cruzeiro e Novorizontino se enfrentaram pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no interior de São Paulo. A atuação do arqueiro na goleada de 4 a 1 para a Raposa arrancou elogios de Pezzolano.
Em entrevista ao canal Premiere, Mesquita disse que fez o jogo da vida e reconheceu o esforço do preparador de goleiros do Cruzeiro, André Croda. O profissional não conseguiu viajar com o time por conta de uma hérnia de disco. O goleiro recebeu vários elogios do técnico Pezzolano ao final da partida.
“Como falei na coletiva (pré-jogo), seria o jogo da minha vida. Graças a Deus, pude corresponder, pude ir muito bem. Mas é graças ao trabalho de um cara que está conosco todos os dias: o André Croda, nosso preparador de goleiros”, disse o goleiro, em entrevista ao Premiere.
“Infelizmente, ele teve uma lesão na coluna e não pode estar com a gente. Mas isso a gente deve muito a ele, essa excelência no trabalho dos goleiros, do Rafael, minha e do Denivys, isso se deve muito ao preparo do professor Croda, que está sempre conosco nos ajudando”, completou Mesquita.
Pezzolano elogia desempenho do goleiro
O comandante do Cruzeiro elogiou a atuação de Gabriel Mesquita. O goleiro, que cobriu a suspensão de Cabral, fez boas defesas, apesar de ter sofrido um gol logo no início do jogo. Pezzolano reconheceu o desempenho dos jogadores que pouco atuaram ao longo do ano. Ele também citou a atuação de Rodolfo e Pedro Castro, autor de um dos gols da vitória.
“O que mais me agradou, por exemplo, foi o Mesquita, que, em seu primeiro jogo, se saiu bem. Não é fácil ficar sem jogar. Também fico feliz por aqueles que atuaram pouco, como o Rodolfo, por tudo o que fez durante o ano. Porque não é só o que fazer dentro do campo. Ele ajuda muito fora. Pedro Castro, um profissional excelente”, elogiou.
Comentários estão fechados.