Mesmo com problemas de lesão no elenco, Cruzeiro decide vender xodó da torcida
O Cruzeiro acertou a venda do volante Wallisson para o Moreirense, de Portugal, na manhã desta segunda-feira (28), pelo valor de R$ 1,7 milhão por 40% dos direitos econômicos do jogador. Apesar de ser xodó da torcida da Raposa, o jogador não vinha tendo espaço com Pepa, foi afastado por atos de indisciplina e agora se despede.
As partes acertarem os últimos detalhes do negócio de Wallisson, que já foi liberado pelo Cruzeiro para viajar. De início a ideia dos dois clubes era fechar um contrato por empréstimo, mas o afastamento fez o negócio não evoluir. Uma venda foi acertada e o Cabuloso recupera parte do valor investido.
Contratado no final de 2022, Wallisson chegou ao clube como um xodó por ser cruzeirense de infância. Sem minutos desde os tempos de Paulo Pezzolano, o volante foi afastado por faltar um treinamento e virou banco por não entender as funções táticas pedidas pelo treinador.
Insatisfeito pela falta de minutos, o jogador queria ser negociado com o Moreirense e colaborou para um desfecho positivo. Para a posição o Cruzeiro conta com Matheus Jussa, Lucas Silva e Felipe Machado.
O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (3), diante do Bragantino, no Mineirão, às 18h30, pela 22° rodada do Brasileirão. Sem vencer há sete jogos, a Raposa é 12° na tabela com 25 pontos.
Comentários estão fechados.