Menos lugares a partir de agora? Cruzeiro é avisado sobre retirada de cadeiras do Mineirão

A diretoria do Cruzeiro já foi informada sobre uma audiência pública que será realizada na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), com o intuito de debater sobre a possibilidade do Setor Amarelo do Mineirão, em Belo Horizonte, ter as cadeiras retiradas. A área fica atrás de um dos gols do Gigante da Pampulha, no lado Sul. A audiência está prevista para acontecer no dia 29 de maio, às 14h.

O deputado Professor Cleiton (PV) é o autor do requerimento da audiência pública que vai debater o tema. De acordo com o parlamentar, a ideia é que exista um espaço popular e com valores de ingressos mais acessíveis para as torcidas no maior estádio de Minas Gerais. Em entrevista ao portal ‘No Ataque’, o político falou sobre o tema.

“A pauta é promover o debate na tentativa de como seriam os  trâmites legais para executar a ação. A ideia é que o estádio tenha um espaço mais popular e com preços mais atrativos para os torcedores. Os torcedores teriam a possibilidade de assistir aos jogos de pé, como era comum antigamente. Outro fato interessante é que algumas arenas do país já fizeram essa operação e vem funcionando muito bem”, disse o deputado.

Cruzeiro é avisado sobre possível mudança no Mineirão

Em contato com o portal, a administração do Mineirão informou que não vai se posicionar sobre o caso por agora e que vai esperar a conclusão da audiência pública para comentar. É possível que a Minas Arena, empresa responsável pela gestão do Gigante da Pampulha, se disponha a retirar as cadeiras do setor amarelo, a depender da decisão da Assembleia Legislativa.

Comentários estão fechados.