Melhores momentos Náutico 1 x 0 Cruzeiro: vídeo e lances
Nesta noite de quinta-feira (13), o Cruzeiro perdeu por 1 a 0 para o Náutico no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida, que foi realizada nos Aflitos, teve um bom início da Raposa, mas um segundo tempo com muitos erros de finalização, queda de ritmo e falta de boas produções.
No primeiro tempo, o Cruzeiro conseguiu fazer nove finalizações, mas contou com belas defesas do goleiro Vagner, do Náutico. Na segunda parcial houve queda de produção celeste. E os erros de finalização permaneceram. Próximo do fim da partida, aos 42 minutos, o meia Gabriel do Timbu cabeceou e fez o único gol da partida.
A equipe de Pepa vai precisar tirar a desvantagem em Belo Horizonte, no próximo dia 25, às 19h (de Brasília). Há expectativa para que o duelo seja realizado no Mineirão. No entanto, oficialmente ainda está marcado para acontecer no Independência.
Cruzeiro desperdiça boas chances de gol
O time que começou em campo foi o mesmo que iniciou o amistoso com o Bragantino e levou, na ocasião, 2 a 0 no placar antes da virada. Apesar das alterações, o elenco desperdiçou diversas chances de gol por conta de erros, aqueles mesmos que foram observados no Campeonato Mineiro.
Mateus Vital falou com a imprensa logo após o fim da partida e preferiu enaltecer o domínio do time em grande parte do duelo.
“Dominamos o jogo todo, mas pecamos nas finalizações. É ver o que o professor tem para falar, é o primeiro jogo do Pepa. No jogo da volta vamos ter nossa torcida e buscar a classificação”, disse Mateus Vital.
Comentários estão fechados.