Melhores momentos Grêmio 1 x 1 Cruzeiro: Vídeos e lances
Na noite desta quarta-feira (17), o Cruzeiro empatou com o Grêmio por 1 a 1 no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil. Com o resultado, a Raposa precisa vencer o duelo decisivo que acontece no Mineirão, dia 31 deste mês, às 20h (de Brasília). A primeira partida foi marcada pelo grande número de finalizações e queda de rendimento do time celeste na etapa complementar.
O primeiro gol da partida foi do Cruzeiro e saiu aos oito minutos do primeiro tempo. O golaço de Bruno Rodrigues começou com uma inversão de William. O camisa 9 dominou e acertou o ângulo superior esquerdo do goleiro Gabriel Grando, que ficou sem chances alguma de defesa. Confira o vídeo.
Apesar dos perigos do time Tricolor, principalmente pelos pés de Suárez, o Cruzeiro quase fez o segundo gol, mas Bruno Rodrigues perdeu uma chance inacreditável. Assista.
Antes de ir ao vestiário, o camisa 9 falou com a imprensa. Obviamente ele enfatizou o golaço que fez, mas também lamentou o gol perdido.
“Muito feliz em marcar um gol. Infelizmente, tomei a decisão errada (no último lance do primeiro tempo). Ressaltar o grande primeiro tempo que estamos fazendo. É descansar e ver o que o professor Pepa tem para falar”, disse Bruno Rodrigues.
Segundo tempo de Grêmio x Cruzeiro
O jogo ficou intenso para os jogadores que já estavam bem desgastados. Aos 22 minutos do segundo tempo, Pepa tirou Wallison e colocou Filipe Machado. Gilberto também saiu para a entrada de Henrique Dourado. Em entrevista recente, o treinador cruzeirense havia dito que o centroavante estrelado estava jogando no limite.
Apesar de algumas novas chances de gol, a etapa final teve inúmeras faltas e cartões amarelos. Diferentemente do primeiro tempo, a parcial foi mais agressiva e menos jogada. Com o Cruzeiro nitidamente mais cansado em campo, Luis Suárez empatou para o Grêmio e aos 33 minutos deixou o placar em 1 a 1. Confira o lance.
O jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil acontece no dia 31 de maio, no Mineirão, às 20h (de Brasília).
Comentários estão fechados.