Melhores momentos de Cruzeiro 1 x 1 Atlético-MG: vídeo e lances

Clássico é clássico. Esse foi o clichê mais falado nos últimos dias, mas continua fazendo sentido. Em jogo tenso, o Cruzeiro empatou com o Atlético-MG em 1 a 1, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Com o resultado, o time estrelado agora tem cinco pontos e está em terceiro lugar do grupo C. 

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com leve superioridade do Cruzeiro nos primeiros 25 minutos. Depois disso, o Galo conseguiu aplicar algumas dificuldades em campo e terminou a parcial com 58% de posse de bola e seis finalizações, enquanto a Raposa fez cinco.

A segunda parte continuou com muita intensidade e equilíbrio. O Cabuloso soube aproveitar a chance em casa e marcou o primeiro gol do jogo. Quase no fim da partida, o Galo conseguiu o empate pelos pés de Hulk, em cobrança de falta e falha do goleiro Rafael Cabral.

Lances e vídeos dos gols

O Cruzeiro jogou melhor que o Atlético-MG até os 25 minutos do primeiro tempo, mas aos 33, teve um gol impedido do alvinegro. Após erro de passe do Brock, Hulk conseguiu dar um toque para Paulinho, que dominou e balançou as redes. No entanto, o juiz marcou o impedimento.

Pelo lado cruzeirense, Nikão quase marcou aos 45. O Cruzeiro trabalhou bem a bola pela direita, o camisa 10 cortou para dentro, chutou de canhota, mas o goleiro Everton defendeu.

O segundo tempo começou melhor para o Atlético-MG que quase abriu o placar aos nove minutos. Mais um gol impedido do Galo. Desta vez, o volante Edenílson recebeu a bola na área após um rápido contra-ataque e mandou para dentro do gol, mas a bandeira marcou o impedimento.

O gol do Cruzeiro veio de uma roubada de bola do Wesley pela direita e logo puxou um contra-ataque aos 16 minutos. O jogador deu um belo passe para Bruno Rodrigues dentro da área. O atacante driblou Everson e bateu de direita. A bola pegou na trave e entrou. 1 a 0 para a Raposa. Assista ao gol.

Com o relógio marcando 35 minutos, saiu o tento do Galo. Hulk cobrou uma falta de canhota que foi direto para o gol. A bola entrou por ângulo no canto de Rafael Cabral. Partida empatada em 1 a 1. Logo em seguida, copos foram arremessados dentro de campo. Assista ao gol do Atlético-MG.

Os últimos minutos tiveram chances para os dois lados, mas nenhum time soube aproveitar. O próximo compromisso do elenco de Pezzolano no Campeonato Mineiro é no sábado, contra o Villa Nova, às 19h (de Brasília), no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Vale lembrar que o empate mantém um jejum amargo para o Galo que, como visitante, não vence o Cruzeiro há sete jogos seguidos.

Confira os melhores momentos de Cruzeiro 1 x 1 Atlético-MG

Comentários estão fechados.