Melhores momentos Cruzeiro 0 x 2 Fluminense: Vídeo e lances
O Cruzeiro até tentou com a torcida empurrando a equipe no Mineirão. Mas do outro lado do campo estava um dos times favoritos ao título. O Fluminense, com uma equipe organizada e elenco de peso, venceu a Raposa por 2 a 0 nesta noite de quarta-feira (10), pela quinta rodada do Brasileirão. O resultado deixou o time celeste na quarta posição com nove pontos.
A derrota do time estrelado quebra a boa sequência que Pepa colecionava até então. Contudo, é importante ressaltar que o próprio Ronaldo alertou a torcida nas redes sociais de que a vida não seria fácil. Ele disse: “Nação, nessa quarta enfrentaremos um dos melhores times do Brasil e vamos precisar muito do Mineirão lotado com vcs apoiando do início ao fim. Vamos fazer muito barulho e levar toda a energia para nossos atletas”.
O jogo
A partida foi recheada de lances polêmicos. O primeiro tempo foi agitado, mas o Fluminense começou melhor. Aos 12 minutos, Ganso teve um gol anulado. Não demorou muito tempo para o Cruzeiro assustar. Neto Moura ficou na frente do goleiro Fábio, mas mandou a bola pelo lado de fora da rede. Gilberto, Bruno Rodrigues e Castán também tiveram boas oportunidades, mas não marcaram.
Apesar do Cruzeiro ter segurado boa parte do primeiro tempo, quem abriu o placar foi o Fluminense. O gol saiu aos 43 minutos e foi anotado por Ganso. Cinco minutos depois teve um lance polêmico. Os jogadores cruzeirenses reclamaram da um pênalti de Marcelo em cima de Wesley, mas o juiz mandou prosseguir. Assista ao lance.
A segunda parte pegou fogo. Logo aos 8 minutos, mais um gol do Fluminense. Desta vez quem marcou foi Cano. Guga cruzou para o atacante, que só desviou da direção de Rafael Cabral. Aos 29, o zagueiro Manoel, do Tricolor, levou cartão amarelo por empurrão em Henrique Dourado. O juiz marcou pênalti, mas Bruno Rodrigues jogou para fora. Antes disso, o atacante cruzeirense teve uma primeira cobrança defendida por Fábio, mas a arbitragem mandou voltar porque o goleiro estava adiantado.
Bruno Rodrigues e Dourado tiveram uma leve discussão em campo sobre a cobrança de pênalti. O jogo caminhou para o fim com o placar em 2 a 0 para o tricolor, e confirmou o favoritismo do time carioca nessa partida.
O próximo jogo do Cruzeiro acontece no domingo (14), às 18h30 (de Brasília), e será um clássico contra o América-MG, no Independência. A partida é válida pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Confira o vídeo com os melhores momentos de Cruzeiro 0 x 2 Fluminense
Comentários estão fechados.