Melhores momentos Cruzeiro 0 x 0 Coritiba: Vídeo e lances

O Cruzeiro empatou sem gols com o Coritiba neste domingo. O duelo válido pela 15ª rodada do Brasileirão contou com novidades na escalação, mas o time sentiu na defesa e precisou fazer o goleiro Rafael Cabral trabalhar. Com o resultado deste domingo, a Raposa se mantém, provisoriamente, na nona posição e soma 22 pontos.

O empate não agradou parte da torcida que estava no Independência e foi possível ouvir vaias após o apito final. Os torcedores também chamaram pelo nome do Edu, que brilhou com a camisa celeste no ano passado, e atualmente está no Coritiba. Em entrevista ao fim do jogo, ele agradeceu o carinho recebido.    

Ao fim da partida, Rafael Cabral, que foi um dos destaques do Cruzeiro nesta partida, disse que a frustração da torcida também era a mesma que o elenco estava sentindo. O goleiro completou dizendo que o time vai trabalhar para ajustar os detalhes.

O jogo

​​O primeiro tempo foi marcado por momentos de domínio alternado, com o Coritiba segurando mais a posse de bola e o Cruzeiro dando espaços para o adversário. Apesar do controle inicial do Coritiba, o time visitante encontrou dificuldades para chegar à área do goleiro Rafael Cabral, devido à forte marcação imposta pelo Cruzeiro.

Com o passar dos minutos, o Cruzeiro ganhou confiança e começou a ditar o ritmo do jogo, assumindo a postura mais ofensiva e ficando mais presente no campo de ataque. No entanto, a primeira etapa ficou marcada por erros de finalização que poderiam ter alterado o placar. O atacante Wesley, do Cruzeiro, recebeu a bola livre após um erro de Jean Pedroso, mas desperdiçou a oportunidade ao chutar para fora em uma finalização cara a cara com o goleiro Gabriel Vasconcelos.

No segundo tempo, o Cruzeiro continuou buscando o ataque e pressionando o Coritiba em seu campo defensivo. No entanto, essa postura mais ofensiva do time da casa acabava deixando espaço para os contra-ataques do adversário. O Coritiba aproveitou essas oportunidades e criou algumas jogadas perigosas, mas o goleiro Rafael Cabral realizou importantes defesas para evitar o gol.

Próximo jogo do Cruzeiro

Na 16ª rodada, o Cruzeiro encara o Goiás. O duelo vai acontecer no próximo domingo (23), no Independência, às 16h (de Brasília).

Assista aos melhores momentos de Cruzeiro 0 x 0 Coritiba

Comentários estão fechados.