Melhor defensor do Brasil rejeita ofertas para jogar no Cruzeiro em 2025

Além de ter contratado dois dos melhores atacantes do Brasil nos últimos anos, como são os casos de Dudu e Gabigol, o Cruzeiro também entende a necessidade de ter o melhor setor defensivo possível para tornar a temporada ainda mais segura. Pensando nisso, a Raposa garantiu, simplesmente, o melhor defensor do país para o ano de 2025.

Apesar de não ser um novo reforço, a manutenção da permanência do lateral-direito William é certamente uma das mais celebradas pela torcida e diretoria cruzeirense. O atleta foi o grande destaque da equipe em 2024 ao lado de Matheus Pereira e também se tornou o maior pontuador da posição no fantasy game “Cartola” na temporada passada.

O defensor, durante entrevista coletiva na última segunda-feira (13), já nos Estados Unidos, foi questionado a respeito de propostas que recebeu para deixar o Cruzeiro. “Chegaram algumas coisas para o meu empresário, mas estou muito feliz no Cruzeiro, sempre deixei isso claro. Minha família adaptada, eu adaptado à cidade e ao clube, em nenhum momento pensei em sair”, contou.

William falou sobre chegada de Fagner ao Cruzeiro

Destaque absoluto do Cruzeiro em 2024, pode-se dizer que William jogou até mesmo mais do que deveria na temporada passada, afinal, o time de Fernando Diniz não possuía uma peça de reposição para o jogador, visto que só contava com Wesley Gasolina, que já não fazia mais parte dos planos do clube. Até mesmo Ramiro chegou a ser improvisado na posição em algumas ocasições.

Esse fato promete ser diferente para o ano de 2025, afinal, agora o lateral terá a concorrência do ex-Corinthians Fagner, que por muitos anos foi considerado como o melhor da posição no futebol brasileiro, além de ter sido multicampeão e atuado por um longo período ao lado de Cássio. William falou sobre a chegada dessa “concorrência pesada” para o seu setor.

“Eu e o Fagner conversamos bastante (no domingo). Obviamente, vai ser uma briga muito saudável. É um cara que veio para elevar meu nível de jogabilidade, porque é um cara que tem muita qualidade. Isso não vai me deixar ficar confortável em nenhum momento”, disse.

Comentários estão fechados.