Meio-campista quase foi do Valladolid antes de ser sondado para o Cruzeiro
O meia do Corinthians, Mateus Vital, logo será do Cruzeiro. Pelo menos é o que indicam as negociações. Ainda que as partes não tenham se manifestado oficialmente, o que a imprensa repercute é que ele estará na Toca da Raposa para a próxima temporada.
Inicialmente, o meia-campista foi sondado pelo Valladolid, clube espanhol também de Ronaldo. No entanto, os acordos não chegaram a um consenso devido aos altos valores impostos pelo Corinthians. Na ocasião, Fenômeno ainda não era gestor do Cruzeiro.
“Acho que o Vital falta só chegar, fazer exame e assinar contrato. Eles não vão confirmar isso, ninguém do Corinthians fala nada, mas a negociação está toda alinhada. Enquanto não assinar não é jogador”, disse o jornalista Samuel Venâncio, na live Mercadão Celeste, desta quarta-feira (7).
Proposta do exterior recusada
Aos 21 anos de idade, Mateus Vital recebeu ofertas da Roma para atuar na temporada de 2019/2020. Na época, a proposta enviada ao Corinthians foi de 8 milhões de euros por 85% dos direitos econômicos do jogador. Mas o clube paulista recusou
“Eles entraram em contato com a gente, fizeram uma proposta, mas os valores não agradaram. A gente quer um valor maior. Ele vem jogando muito, a ideia é não vender, a não ser que ele chegue no valor que pedimos, que é bastante alto”, explicou Duílio, então diretor de futebol, na época da recusa.
Comentários estão fechados.