Meio-campista artilheiro pode estar de mudança no Cruzeiro

Uma noite especial para o Cruzeiro no Serra Dourada, em Goiânia. Mesmo atuando fora de casana quinta-feira (22), a equipe celeste não tomou conhecimento do Vila Nova e bateu o rival por 3 a 0 em jogo válido pela 3ª fase da Copa do Brasil. Com o resultado positivo, a Raposa garantiu vaga nas oitavas de final do torneio nacional.

O grande destaque do dia foi o meia Eduardo, que recebeu uma chance como titular e não decepcionou ao marcar os dois primeiros gols da partida. Após o apito final, o jogador concedeu entrevista ao canal ‘SporTV’ e comemorou a noite artilheira, mostrando que pode fazer diferentes posições no meio de campo, seja mais recuado ou adiantado.

“Tento das sempre o melhor, em todos os jogos. Todos no Cruzeiro hoje estão vivendo um bom momento, então é trabalhar, respeitando sempre o companheiro que também está brigando por posição, e estar sempre pronto para, quando o professor precisar, estar ali para corresponder”, declarou o ex-atleta do Botafogo.

Meia vive noite especial em vitória do Cruzeiro

Apesar de ter comemorado a vitória segura contra o time goiano, Eduardo destacou que ainda há um bom caminho a ser percorrido pelo Cruzeiro na temporada. Mesmo diante da boa fase celeste, o meia acredita que é preciso melhorar em alguns quesitos para que o time fique mais forte.

“Tivemos um primeiro tempo difícil, o Vila Nova atacou bastante no primeiro tempo, precisavam do resultado também. Mas voltamos focados, no segundo tempo conseguimos sair os gols e sair com a classificação, que foi o mais importante”, concluiu o veterano de 35 anos de idade.

Comentários estão fechados.