Meia xodó do Cruzeiro não vai atuar pela equipe em 2024

O Cruzeiro conquistou todos os seus objetivos nesta temporada e, portanto, dará início ao planejamento para o ano que vem. De antemão, vale lembrar que o clube mineiro ficou com uma vaga na Sul-Americana de 2024 e terá calendário cheio. 

Na próxima temporada, o Cruzeiro disputará quatro competições: Campeonato Mineiro, Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana. Ou seja, será preciso ter um elenco robusto e competitivo para dar conta do recado. 

Meia xodó da torcida está cada vez mais distante do Cruzeiro

Sabe-se que uma das prioridades do Cruzeiro no mercado da bola será reforçar o setor de meio-campo. Aliás, a diretoria celeste terá que encontrar peças basicamente para todas as posições, mas um volante deve ser a prioridade. 

Inclusive, o volante argentino Lucas Romero voltou a ser assunto no Cruzeiro. O meia usou as redes sociais para festejar a classificação da Raposa à Sul-Americana. A torcida, é claro, invadiu os comentários para pedir que, dessa vez, ele volte ao clube mineiro. 

Vale a lembrança de que Lucas Romero esteve muito perto de voltar ao Cruzeiro no início deste ano. As partes chegaram a um denominador comum, mas, na última hora, o volante recebeu uma proposta economicamente melhor do León, do México. O meia assinou com o clube até 2025 e, portanto, não deve voltar à Toca da Raposa no ano que vem. 

Romero vestiu as cores da camisa celeste entre 2016 e 2019. Ao todo, foram 152 partidas, com três gols e quatro títulos: duas Copas do Brasil e dois Campeonatos Mineiro. Porém, como dito, uma volta do meia nesta janela está praticamente descartada.

Comentários estão fechados.