Meia treinado por Coudet entrega todos os pontos fracos do Atlético-MG para Paulo Pezzolano

O clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG desta segunda-feira (13) ficará marcado também pelo encontro entre Paulo Pezzolano e Eduardo Coudet, dois treinadores com um estilo de jogo similar. De antemão, vale a lembrança de que a bola rolará no Independência às 20h, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. 

Ao certo, não seria exagero dizer que o time de Pezzolano entrará em campo com a corda no pescoço, afinal de contas, o Cruzeiro, neste momento, ocupa a lanterna do Grupo C. Por outro lado, o Atlético é o único clube com 100% de aproveitamento no Estadual.

Pezzolano x Coudet, um clássico à parte

A expectativa é para um grande jogo nesta segunda-feira, haja vista que ninguém gosta de perder um clássico, ainda mais por se tratar de um jogo com ares decisivos para o Cruzeiro, que, se não vencer, ficará em uma situação complicada na temporada. 

O fato é que, recentemente, uma situação chamou atenção nos bastidores do futebol. Isso porque, informações do jornalista Thiago Fernandes, da Band de Minas Gerais, dão conta de que Andrés D’Alessandro esteve presente em um jantar curioso na capital mineira. 

O ex-meia, ídolo do Internacional, participou de uma ‘reunião’ com Pedro Martins, diretor de futebol do Cruzeiro, Elias e o técnico Pezzolano. Não se sabe qual foi o tema da conversa, mas especula-se que D’Alessandro poderia ter passado informações preciosas. 

Afinal de contas, vale lembrar que o ex-jogador trabalhou junto com Eduardo Coudet, hoje no Atlético. Desta forma, D’Alessandro teria o conhecimento sobre o estilo de jogo do treinador. No entanto, para extrair esse tipo de conteúdo, uma ligação bastaria.

Comentários estão fechados.