Meia se despede do Cruzeiro e é anunciado por outro clube na hora
Anunciado pelo Cruzeiro em dezembro do ano passado, pode-se dizer que Wallisson não teve uma boa passagem pela Toca da Raposa. O fato é que o meia foi anunciado na manhã desta quarta-feira (30) como novo reforço do Moreirense, de Portugal.
De acordo com o clube português, o acordo em definitivo foi assinado por quatro anos. As últimas informações dão conta de que o Cruzeiro recebeu cerca de R$1,6 milhão. Vale dizer que o meia havia chegado ao clube mineiro sem custos.
Cruzeiro agiu certo?
No anúncio oficial, o Moreirense destaca que Wallisson tem uma carreira promissora pela frente. “Com este reforço a nossa equipa vê o seu meio campo reforçado com um jovem de grande qualidade e com grande margem de progressão”, afirmou o clube.
A passagem de Wallisson pelo Cruzeiro ficou marcada por polêmicas e poucas chances em campo. Não custa lembrar que o volante estava afastado do clube desde o último dia 18, por conta de mais um episódio de indisciplina.
Em março deste ano, ainda sob o comando de Pezzolano, Wallisson foi punido pelo clube por não ter comparecido a um treino na Toca da Raposa, sem apresentar uma justificativa plausível. Ele ficou afastado por alguns dias.
Ao todo, Wallisson entrou em campo para defender as cores da camisa do Cruzeiro em 22 partidas, sendo 14 delas com o técnico Pepa. O meia anotou uma assistências e não marcou gol.
Comentários estão fechados.