Meia recusou o Cruzeiro e agora deve ficar sem clube
Novela que não tem fim! Em um passado não muito distante, o Cruzeiro esteve muito perto de acertar a contratação do volante Agustín Almendra, do Boca Juniors. No entanto, o atleta decidiu assinar um pré-contrato com o Rayo Vallecano, da Espanha.
A negociação, ao certo, frustrou os planos do Cruzeiro, uma vez que o volante era desejado por Pezzolano. Vale lembrar que o empresário do jogador chegou a se reunir com Ronaldo para sacramentar a transferência, mas tudo mudou na última hora.
O fato é que, apesar de ter pré-contrato assinado com o Rayo Vallecano, o clube espanhol não quer mais contar com o jogador. Com isso, Agustín Almendra deixará o Boca Juniors ao final do seu vínculo com a equipe, ou seja, em julho deste ano.
Ainda em tempo, cumpre destacar que a informação sobre a desistência foi noticiada pelos jornalistas César Luis Merlo e Matteo Moretto. O futuro do jogador, no entanto, ainda segue incerto, haja vista que ele não ficará no Boca Juniors.
Cruzeiro pode retomar negociação?
Agustín Almendra está livre para assinar um pré-contrato. No entanto, a liberação imediata do jogador dependerá do Boca Juniors, que, ao certo, espera uma compensação financeira. Com a desistência do Rayo Vallecano, o Cruzeiro pode retomar a negociação.
Por outro lado, o clube já anunciou a chegada de alguns volantes desde que as conversas com Almendra esfriaram. Ainda assim, o jogador pode ser uma aposta da diretoria para o futuro, mas o meia está há mais de um ano sem entrar em campo em jogos oficiais.
Comentários estão fechados.