Meia que fracassou pelo Cruzeiro vai jogar a Série B em 2023
Ex-jogador do Cruzeiro, o meia Jádson renovou seu contrato com o Juventude até o fim do ano que vem e vai defender o clube gaúcho na Série B do Campeonato Brasileiro em 2023. O atleta de 29 anos esteve no elenco do time do Alfredo Jaconi que foi rebaixado na Primeira Divisão após terminar a Série A na última colocação.
Jádson disputou a Segunda Divisão do Brasileiro pelo Cruzeiro em 2020 e deixou o clube no primeiro semestre de 2021 ao se transferir justamente para o Juventude. O jogador não deixou saudades no torcedor mineiro. Em 2019, ele estava no elenco da Raposa que foi campeão estadual, mas, no fim do ano, rebaixado da Série A e foi um dos alvos dos cruzeirenses. Ao todo, foram 56 partidas com a camisa celeste e dois gols marcados.
Além de Cruzeiro e Juventude, Jádson rodou por outras equipes do futebol brasileiro, como Botafogo, Ahtletico-PR, Santa Cruz, Ponte Preta, Fluminense e Bahia. No início da carreira, o jogador também teve uma rápida passagem pela Udinese, da Itália.
Desde que deixou o Cruzeiro e se transferiu para o Juventude, Jádson fez 72 partidas pelo clube gaúcho, marcou dois gols e anotou três assistências.
Reapresentação do Cruzeiro
O Cruzeiro inicia as atividades de preparação para a próxima temporada a partir do dia 14 de dezembro, na Toca da Raposa. Por enquanto, o elenco celeste está de férias e ainda há indefinição sobre a permanência de alguns jogadores, já que a diretoria pretende fazer uma reformulação no plantel para 2023, que deverá contar com apenas 26 atletas.
Comentários estão fechados.