Meia que fracassou no Cruzeiro agora está dando show em clube da Série B
Rumo novo! Contratado pelo Cruzeiro para a temporada do ano passado, o meio-campista João Paulo não conseguiu desempenhar um bom futebol na Toca da Raposa. Em favor do fato, o atleta vinha bem, mas sofreu uma grave lesão que o tirou de campo.
Ainda no início da Série B do Brasileirão, João Paulo precisou passar por uma cirurgia no joelho e não mais voltou a ser relacionado. Hoje, aos 32 anos de idade, o meia é um nome importante no CRB, onde atua através de um empréstimo junto ao Cruzeiro.
Aliás, não custa dizer que João Paulo marcou um gol no confronto de ida da semifinal do Campeonato Alagoano diante do Coruripe. Titular absoluto do time de Umberto Louzer, ao certo, o meia será peça decisiva na Série B desta temporada.
Cruzeiro ainda está presente na vida de João Paulo
Em entrevista recente ao UOL Esportes, João Paulo relembrou o momento de sua lesão no ano passado. O jogador revelou que sofreu um grande baque, haja vista que nunca tinha vivido nada parecido em toda a sua carreira profissional.
“Eu sempre fui apaixonado por estar em campo. Foi minha primeira lesão séria em toda a carreira, então foi também um baque muito grande. Quando o médico me disse que precisaria fazer a cirurgia, vim para casa e fui para o quarto em silêncio. Minha esposa percebeu, perguntou o que houve, e eu não tinha palavras para explicar”, contou.
Em seguida, João Paulo agradeceu ao médico do Cruzeiro, Sérgio Campolina, que foi o responsável por comandar a cirurgia e cuidar de todo o pós-operatório. O jogador afirmou que ainda conversa com o profissional, a quem será eternamente grato.
“Chorei bastante naquele dia. Fiz a cirurgia poucos dias depois e comecei o processo de recuperação. O dr. Sérgio Campolina me deu todo o suporte, os conselhos, foi um grande amigo. Falo com ele até hoje”, destacou.
Com João Paulo em campo, o CRB, que tem a vantagem de 3 a 2 no placar, se prepara para o jogo de volta contra o Coruripe, que será realizado neste domingo (19), às 16h, no estádio Rei Pelé.
Comentários estão fechados.