Meia que afundou o Cruzeiro curte Copa do Mundo no Catar e revela ter medo da seleção da França

De férias com a família no Catar, onde acompanha a Copa do Mundo Fifa, o ex-jogador do Cruzeiro, Thiago Neves, disse que está confiante na conquista do hexacampeonato do Brasil, mas confessou que a seleção francesa, liderada por Mbappé, Griezmann e Giroud, pode ser muito perigosa. “É óbvio que dá medo sim”, admitiu o meia em entrevista ao repórter Rafael Morientes, da Cazé TV.

Atual campeã da Copa do Mundo, a França poderá ser a adversária do Brasil na final da Copa do Mundo. Antes disso, os franceses terão mais jogos pela frente. O próximo compromisso no mata-mata é contra a Inglaterra no próximo sábado (10). Já a seleção brasileira também joga pelas quartas de final na sexta-feira (9), quando vai enfrentar a Croácia.

Aos 37 anos, o meia Thiago Neves teve uma passagem importante pelo Cruzeiro entre 2017 a 2019. O jogador foi titular da equipe na conquista do bicampeonato da Copa do Brasil, mas também fez parte do elenco que foi rebaixado à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro pela primeira vez na história da Raposa.

Ex-Cruzeiro perto da aposentadoria

Em entrevista recente, Thiago Neves, que atualmente está sem clube, revelou que quer jogar mais uma temporada como profissional antes de se aposentar dos gramados. O ex-jogador do Cruzeiro admitiu que sonha em encerrar a carreira pelo Fluminense, clube onde foi campeão brasileiro, estadual, da Copa do Brasil e vice da Copa Libertadores da América.

Comentários estão fechados.