Meia não deixou saudades no Cruzeiro e agora rescinde contrato para jogar em rival

A torcida do Cruzeiro ficou atenta com antigo jogador do Cruzeiro que não deixou nenhuma saudade no clube depois de uma péssima passagem que acabou de assinar contrato para jogar em time rival da mesma divisão. Apesar da transferência já ser dada como certa, ele só poderá fazer sua estreia depois da abertura da janela de transferências no início de junho.

O meia-ofensivo Giovanni Piccolomo, que defendeu a camisa celeste entre 2020 e 2023, em meio a muitos empréstimos, novamente terá que respirar novos ares na sequência da temporada. Ele estava jogando pelo Paysandu desde o final do ano passado, no entanto, após uma curta passagem já está de malas prontas para rumar para Alagoas, defendendo o CRB.

Ele deixa o Papão com dois gols e uma assistência em 21 jogos disputados, além de deixar a antiga equipe numa situação desastrosa na Série B do Brasileirão. O time paraense ainda não venceu após nove rodadas e é o lanterna da segundona, campanha que já deixa muito improvável a situação de escapar de um novo rebaixamento, dessa vez para a Série C.

Giovanni pelo Cruzeiro

Pouco lembrado por sua passagem, principalmente em decorrência do momento que vivia o clube, disputando a Série B do Brasileiro. Foram 48 jogos oficiais disputados com a camisa celeste, com sete gols e três assistências anotadas no período. Sem conseguir se firmar no elenco, sofreu empréstimos para outros clubes como Avaí e Sport, depois uma saída em definitivo para o futebol da Romênia.

Comentários estão fechados.