Meia fica sem oportunidades no Cruzeiro e pode jogar a Série B em 2023

Ao longo da temporada, o Cruzeiro obteve um considerável sucesso com as contratações. Basta notar, por exemplo, que, mesmo sem uma grande folha salarial, a equipe estrelada foi soberana durante a campanha do título da Série B do Brasileirão. 

Por outro lado, alguns jogadores que chegaram à Toca da Raposa não corresponderam. O meia Pablo Siles foi um deles. Após uma curta passagem pelo Cruzeiro, o atleta voltou ao Athletico Paranaense, com quem tem vínculo assinado.

Após o término da temporada de 2022, o Cruzeiro optou por não renovar o contrato com o meio-campista. Acontece que Pablo Siles também não faz parte dos planos do Furacão em 2023 e, portanto, deve ser negociado com uma outra equipe. 

Qual será o destino de Pablo Siles após deixar o Cruzeiro?

Após o último compromisso do Cruzeiro na temporada, na vitória sobre o CSA, no Mineirão, o empresário de Pablo Siles, Israel Bodziac, em entrevista ao jornalista Samuel Venâncio, comentou sobre o futuro do atleta. O gestor chegou a comentar sobre algumas propostas. 

Acontece que, mais recentemente, o CSA e o Sport demonstraram interesse no volante. A informação foi revelada por Vinicius Furlan, em apuração conjunta com Monique Vilela. Ao que tudo indica, o Leão da Ilha está mais próximo de acertar com o jogador. Até porque a equipe alagoana disputará a Série C do Campeonato Brasileiro. 

Em sua passagem pelo Cruzeiro, Pablo Siles entrou em campo em apenas cinco jogos. Ele não teve participações em gols e encerrou a temporada fora dos planos da Raposa. Seu último jogo com a camisa celeste foi no dia 21 de agosto, no empate com o Grêmio.

Comentários estão fechados.