Meia do Cruzeiro surpreende a torcida e se despede do clube

Após a vitória por 3 a 2 sobre o CSA na noite deste domingo no Estádio Mineirão, o meia Willian Oliveira falou com a imprensa e se despediu do Cruzeiro. A partida contra os alagoanos foi a última da temporada e o jogador, visivelmente emocionado, revelou que não vai continuar no clube no próximo ano.

“Cada dia que estive dentro do Cruzeiro, eu dei o meu máximo. Se alguma vez eu deixei a desejar, peço desculpas ao torcedor, porque somos seres humanos, acabamos errando. Mas gosto de frisar mais os acertos. Quero frisar o apoio que todo torcedor me deu, todas as mensagens positivas. Muito obrigado”, disse.

Aos 29 anos, Willian Oliveira chegou ao Cruzeiro no início da temporada após ter defendido o Ceará. Com a camisa celeste, foram 43 partidas, 37 como titular, e dois gols marcados. O jogador também atuou por equipes como Fluminense, Goiás, Sport, América-MG, Guarani, Chapecoense, Botafogo-SP e Mirassol.

“Agradecer a torcida, de verdade. Alguns ficaram desconfiados pelo ano que tive ano passado, comecei bem e acabei machucando. Mas muitos confiaram, acreditaram. As coisas aconteceram. Agradecer a torcida, nos fez muito fortes no Mineirão e fora também. Eles estavam sempre nos apoiando em todos os lugares”, completou. 

Mais despedidas no Cruzeiro

A partida contra o CSA também foi a despedida de vários outros atletas que vão deixar o clube. Além de Willian Oliveira, o Cruzeiro não renovará com grande parte do elenco, já que vai fazer uma reformulação no elenco para 2023. Os zagueiros Zé Ivaldo e Wagner Leonardo; o volante Pablo Siles; os meias Chay e Fernando Canesin; e os atacantes Rodolfo, Waguininho, Leo Pais e Jajá também não devem ficar. 

Comentários estão fechados.