Meia do Cruzeiro revela episódios impactantes e cita Neymar na Toca da Raposa
O meia Daniel Junior revelou, em entrevista à rádio Itatiaia, na noite desta terça-feira (6), que se pudesse trazer qualquer jogador para o Cruzeiro ele escolheria Neymar. Entre outros assuntos, o atleta falou sobre os motivos pelos quais já foi criticado pela torcida e qual posição se sente mais confortável para atuar em campo.
“Já ouvi muitas pessoas falando que eu sou estrelinha, que eu sou mimado, que eu não tenho vontade. Às vezes eu fico triste com uns comentários, mas às vezes acho que a pessoa me vê pela internet de brinco, de corrente e acha essas coisas de mim, mas nunca falou comigo, nunca chegou perto de mim, mas eu procuro relevar”, disse Daniel Jr.
“Eu gosto muito de jogar no meio. Se eu fosse o Pezzolano me colocaria para jogar no meio. Gosto bastante de jogar no extremo e no quadrado que é onde ele me coloca para jogar atualmente”, contou.
Jogador do Cruzeiro passou fome
Em maio deste ano, Daniel concedeu entrevista ao Globo Esporte e fez fortes revelações a respeito da sua trajetória no futebol. O jogador pensou em desistir da carreira porque a família não tinha condições para se alimentar, mas a mãe o apoiou para que continuasse na luta pelo sonho.
“A gente foi almoçar e eu vi que não tinha mistura, ali eu comecei a chorar. Eu levantei, fui para o quarto e vi meu pai e minha mãe discutindo porque eles ficaram sem comer e estavam muito tristes, porque não tinham condição de dar alimento para a gente”, contou.
As declarações foram dadas no momento em que o jogador renovou o contrato com o Cruzeiro. Ele explicou o motivo para a permanência no clube.
“O Cruzeiro sempre acreditou no meu potencial e era um desejo pessoal meu essa renovação. Fico muito feliz com esse novo acordo e ainda mais motivado em ajudar no processo de reconstrução do Cruzeiro. Tenho evoluído bastante e espero conquistar muitas coisas com a camisa celeste. Será uma data marcante na minha carreira essa renovação com o Cruzeiro“, disse Daniel em maio deste ano.
Comentários estão fechados.