Meia do Cruzeiro quer tirar milhões dos cofres do Corinthians
O volante Ramiro chegou ao Cruzeiro para a temporada de 2023, mas não se firmou na Toca da Raposa. O meio-campista, porém, ainda espera receber um valor milionário do Corinthians, seu último clube antes de assinar contrato com a equipe estrelada.
Em sentença recente, o Corinthians foi condenado em primeira instância pela Justiça de São Paulo em processo movido por Ramiro, que deixou o clube no final do ano passado. O meia alegava ter R$6,3 milhões a receber referentes a direito de imagem.
Corinthians contesta valor da dívida
O Corinthians reconheceu a dívida, mas contestou o valor. De acordo com o clube paulista, Ramiro tem um saldo a receber de R$4,7 milhões. Cumpre destacar que o Timão ainda pode recorrer da sentença, o que deve acontecer em breve.
Ramiro foi contratado pelo Corinthians em dezembro de 2018, após grande temporada com as cores da camisa do Grêmio. Pelo Timão, o volante foi campeão paulista, mas depois foi emprestado ao Al Wasl, dos Emirados Árabes. Ao todo, o meio-campista entrou em campo em 120 partidas pela equipe paulista e marcou seus gols.
No Cruzeiro, Ramiro assumiu a condição de titular desde a chegada do técnico Pepa. No entanto, o jogador ainda não fez uma grande atuação pela Raposa. No próximo sábado, 29 de abril, o meia deve iniciar a partida contra o Red Bull Bragantino.
O Cruzeiro volta a campo neste sábado, às 18h30, para encarar, fora de casa, o Bragantino. A partida, válida pela terceira rodada da Série A do Brasileirão, será disputada no estádio Nabi Abi Chedid.
Comentários estão fechados.