Meia do Cruzeiro não mente para torcida e fala sobre tirar o pé na Série B 2022
Com uma lesão sofrida na vitória contra o Vasco por 3 a 0, que garantiu o acesso antecipado ao Cruzeiro, Neto Moura ainda não está em condições físicas de voltar aos gramados para o confronto contra o Ituano, nesta quarta-feira (5), às 21h30, no Mineirão. Entretanto, em entrevista ao O Tempo Sports, o volante elogiou a equipe adversária, mas também alegou a força do Cabuloso jogando em casa.
“O Ituano é uma boa equipe. Geralmente os times de São Paulo são muito bons, não é à toa que o Ituano está brigando para subir. Uma vitória deles contra a gente os coloca no G-4, dependendo do resultado do Vasco. Mas a nossa equipe é muito forte no Mineirão, principalmente com o apoio da nossa torcida que vai lotar o Mineirão. Estarei lá torcendo pelos meus companheiros. Espero que possamos fazer um grande jogo”, disse.
Após se sagrar campeão da Série B na última sexta-feira (30), o clube possui mais seis partidas neste campeonato para tentar fazer história. A equipe do técnico Paulo Pezzolano pode superar os 85 pontos do Corinthians de 2007, comandado por Mano Menezes, e se tornar a equipe com maior aproveitamento na história da competição, desde a adoção para pontos corridos, em 2006.
Nada de tirar o pé
Quando indagado sobre diminuir o ritmo de jogo, uma vez que os objetivos da temporada já foram conquistados, Neto Moura foi sincero, e revelou que buscam a vitória a cada jogo, além de manter a sequência invicta como donos da casa.
“Pelo que eu conheço dele (Pezzolano) ele não gosta disso. Ainda temos vários recordes para quebrar, tem muitos pontos em disputa. Mas o torcedor do Vasco pode ficar tranquilo que não vamos tirar o pé”, concluiu.
Cruzeiro e Ituano nesta Série B
O Ituano está em 7° lugar, com 47 pontos, cinco atrás do Vasco, porém possui um jogo a menos. O clube conta com 32 partidas, 12 vitórias, 11 empates e nove derrotas.
Já o Cruzeiro sobra no campeonato. É líder isolado com 71 pontos, com 32 jogos disputados, com 21 vitórias, oito empates e três derrotas.
Comentários estão fechados.