Meia de 33 que passou pelo Atlético-MG é oferecido ao Cruzeiro e Ronaldo pensa em oferta
Não é segredo para ninguém que o elenco do Cruzeiro passará por uma reformulação para a disputa da Série A do Brasileirão de 2023. A diretoria celeste, aliás, apresentou algumas propostas em busca de reforços. O atacante Taison, do Internacional, foi uma delas.
Além disso, o Cruzeiro formalizou dois acordos com o Atlético-GO. Um para a aquisição de parte dos direitos econômicos de Wellington Rato; e outro pelo empréstimo do lateral-direito Dudu. A diretoria do Dragão analisará as ofertas da Raposa.
Contudo, uma situação atípica chamou atenção da torcida celeste. De acordo com a página Conexões Cruzeiro, o meia-atacante Giovanni Augusto, de 33 anos, foi oferecido à Raposa. A diretoria mineira, claro, irá avaliar a situação do jogador.
Giovanni Augusto foi o camisa 10 do Guarani nesta Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador foi uma das mais importantes peças para a permanência do time na divisão de acesso. Atualmente, o seu contrato com o clube vai até o final do Paulistão.
Em entrevista recente, o presidente do Bugre, Ricardo Moisés, comentou sobre a situação do meia. O dirigente afirmou que o objetivo era seguir com Giovanni Augusto para 2023, mas, ao que tudo indica, está aberto para novos negócios favoráveis ao clube.
“O Guarani é detentor dos direitos federativos e econômicos do Giovanni Augusto. É um jogador que foi muito importante na nossa temporada e queremos seguir com ele na nossa equipe”, destacou Ricardo Moisés.
Imbróglio entre Giovanni Augusto e Edu, do Cruzeiro
Em um jogo marcado por expulsões, o Cruzeiro recebeu o Guarani, no Mineirão, na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. No segundo tempo, o Bugre balançou as redes pela primeira vez na partida. Na comemoração, Richard Rios e Giovanni Augusto chutaram a bandeira de escanteio, que carregava as estrelas do Cruzeiro.
O atacante Edu, que já havia sido substituído, perdeu as estribeiras e partiu para cima dos adversários. O jogador foi expulso de jogo, mesmo estando no banco de reservas. Não custa lembrar que, naquele duelo, Daniel Jr e Filipe Machado também receberam cartões vermelhos.
Comentários estão fechados.