Meia-atacante assume as rédeas na carreira e quer voltar: Cruzeiro pode abrir contratação

O Cruzeiro traçou suas prioridades de contratações pensando já na abertura da janela de transferências de julho. Apesar de claramente priorizar a chegada de um zagueiro canhoto, ainda não desistiu da busca por reforços pontuais também para o setor ofensivo.

Jogador que atua tanto mais ofensivamente pelo meio-campo como também nas pontas, Esequiel Barco tem como pretensão retornar ao futebol sul-americano. O jornalista Germán García Grova, do Tyc Sports, divulgou a informação de que o atleta deseja deixar a Rússia por motivos pessoais.

Aos 26 anos de idade, defende o Spartak Moscou desde que foi adquirido na metade de 2024, em uma transação que rendeu aos cofres do River Plate cerca de 16 milhões de euro (Aproximadamente R$ 97 milhões na cotação da época). Até então, era um dos grandes destaques do time argentino.

Com apenas 36 jogos disputados pelo time russo, o atacante mostra que o investimento valeu a pena, não à toa, segue sendo um dos grandes destaques da equipe. São 14 gols e nove assistências em 36 jogos disputados desde que chegou ao clube.

Esequiel Barco pode ser boa opção de elenco para o Cruzeiro

Pensando na possibilidade de contratação de um jogador polivalente, Esequiel Barco por ser uma boa opção para o Cruzeiro. Além de poder desempenhar a função de Matheus Pereira, também joga pela meia-esquerda, que tem atualmente Wanderson como dono da posição, ainda que muito questionado.

Comentários estão fechados.