Medalhão cansa de dar explicações e solta os cachorros no Cruzeiro: ‘É uma constante de erros’

O clima internamente no Cruzeiro, ao que tudo indica, vem ficando cada vez mais conturbado, a equipe sofreu nova derrota na Copa Sul-Americana, dessa vez contra o Mushuc Runa, do Equador, sendo a terceira seguida no ano. Um dos atletas mais experientes do elenco não se escondeu e abriu o jogo sobre o atual momento vivido pelo Cabuloso.

Alvo de constantes críticas nesse início de ano, Cássio novamente foi apontado por muitos como um dos culpados pela dura derrota dentro do Mineirão na última quarta-feira (9), no entanto, o goleiro surpreendeu ao falar tudo o que pensa sobre essas críticas. Sem tirar a culpa de si, ele falou que na verdade as falhas foram cometidas de forma coletiva.

“É uma constante de erros, todos temos que assumir. Erros infantis de posicionamento, comunicação, num contexto geral mesmo. Não me eximo de gols que poderia ter defendido, mas olha o primeiro gol. O cara estava sozinho no meio da área. Cansa também, né? Olha a origem dos gols que a gente toma. Temos que melhorar isso”, disparou.

Cássio analisou esquema proposto pelo Cruzeiro

Cássio ainda foi além em sua análise, e reconheceu que o esquema montado pelo Cruzeiro é completamente voltado para o setor ofensivo, não à toa, em diversas ocasiões joga até mesmo com quatro atacantes. Apesar de reconhecer isso, ressaltou que a equipe não pode se portar assim defensivamente, vendo a necessidade de parar de tomar gols.

“Nós temos um time ofensivo, mas temos que parar de tomar gol para melhorarmos. Você pode ter certeza que o cara mais incomodado em tomar gol sou eu. Todo jogo a gente toma gol, que goleiro gosta de tomar gol? Temos cometido erros fatais, estamos sempre saindo atrás, corremos, buscamos o empate e logo em seguida tomamos outro. A gente tem cometido muitos erros que não podem acontecer”, finalizou.

Comentários estão fechados.