Mattos gastou R$ 16 milhões e agora volante vive drama surreal na Série B

Contratado pelo Cruzeiro no segundo semestre do ano passado por cerca de R$ 16 milhões junto ao Cerro Porteño, do Paraguai, o volante Fabrizio Peralta foi emprestado ao Athletico-PR no início desta temporada, mas ainda sequer fez a sua estreia com a camisa rubro-negra na Série B do Brasileirão. O CEO de futebol da Raposa, Alexandre Mattos, foi o responsável por fechar com o jovem de 22 anos.

Fabrízio Peralta foi anunciado como reforço do Athletico-PR no dia 28 de fevereiro e não teve condições de disputar o Campeonato Paranaense por conta do encerramento do prazo de inscrições do estadual. Diante desse cenário, o volante paraguaio ficou disponível para defender o Furacão na Copa do Brasil e na Série B do Campeonato Brasileiro.

Só que, até o momento, Fabrízio Peralta ainda não recebeu chances na equipe comandada pelo técnico Maurício Barbieri. Ou seja, na atual temporada, o jogador só entrou em campo em uma única partida quando aiinda estava no Cruzeiro. O atleta foi utilizado por cerca de 20 minutos na vitória da Raposa por 1 a 0 sobre o Tombense pelo Campeonato Mineiro, no dia 19 de janeiro.

Reforço de Mattos no Cruzeiro ainda não jogou na Série B

Desde que Peralta ficou liberado para jogar, o Athletico fez quatro partidas pela Série B e mais um duelo pela Copa do Brasil. No entanto, o volante que pertence ao Cruzeiro sequer foi relacionado para esses confrontos. Na noite desta quinta-feira (24), o Furacão volta a campo às 21h35 para encarar o Novorizontino pela 5ª rodada da Segunda Divisão. O paraguaio está na lista de relacionados.

Comentários estão fechados.