Matheus Pereira não será o primeiro: Cruzeiro já contratou campeão de tudo pelo Al-Hilal
Ao que tudo leva a crer, Matheus Pereira está muito perto de ser jogador do Cruzeiro. As últimas informações dão conta de que restam apenas os detalhes burocráticos para o meia deixar o Al-Hilal e assinar com a equipe mineira.
O fato é que, caso tudo ocorra conforme o esperado, Matheus Pereira chega para ser a peça que faltava ao time de Pepa. Além das características de armador, o meia entrega mais dinamismo ao ataque, caindo pelos lados de campo.
Matheus Pereira herdará a 10 do Cruzeiro
No entanto, essa não será a primeira vez que o Cruzeiro aposta na contratação de um meia do Al-Hilal. Ainda no início da temporada de 2017, a diretoria celeste fez um investimento audacioso ao trazer um atleta campeão de tudo na Arábia Saudita. A saber: Thiago Neves.
A passagem de Thiago Neves pelo Al-Hilal foi das mais vitoriosas. Por lá, além de ter sido campeão nacional, ainda conquistou as Copas do Rei e Vice-Rei e foi vice-campeão da Liga dos Campeões Asiática, em 2015, fazendo parte da seleção do torneio.
Com a camisa do Cruzeiro, Thiago Neves também conquistou títulos, como o bicampeonato da Copa do Brasil. Porém, não é nisso que a história foca. Impossível seria não associar a imagem do meia ao rebaixamento da Raposa em 2019.
Por onde anda Thiago Neves?
Aos 38 anos, Thiago Neves ainda não se aposentou. Aliás, recentemente ele foi anunciado como novo reforço do Resenha FC. O clube de Teresina, no Piauí, é bicampeão brasilerio de fut7.
Comentários estão fechados.