Matheus Pereira contraria Zé Ricardo e mostra toda sua indignação
Matheus Pereira soltou o verbo após mais uma derrota do Cruzeiro no Mineirão. A equipe celeste foi superada pelo Internacional por 2 a 1, na tarde do último domingo (5), em jogo da 32ª rodada da Série A do Brasileirão.
O meia-atacante iniciou a partida entre os titulares, mas foi substituído no segundo tempo, dando lugar a Mateus Vital. A torcida não perdoou. Tão logo feita a alteração, um grito de “burro” ecoou nas arquibancadas do Gigante da Pampulha, em críticas a Zé Ricardo.
Matheus Pereira abre o jogo e revela motivo da substituição
O fato é que Matheus Pereira não ficou nada contente em deixar o campo. Tanto assim que imagens registradas pelas câmeras da Rede Globo mostraram o meia desferindo um soco na estrutura do palco que está sendo montado atrás de um dos gols do Mineirão.
Após a partida, Pereira foi um dos poucos jogadores do Cruzeiro a falar na zona mista. Ao ser perguntado sobre o motivo de sua substituição, o meia afirmou que foi uma opção de Zé Ricardo, e que teria condições de atuar durante os 90 minutos.
“Estou 100% para poder jogar o jogo todo, mas é óbvio que às vezes durante a partida é preciso mudar algumas coisas, e o treinador tem optado por mudar”, disse.
O Cruzeiro não entrará em campo na 33ª rodada, já que a partida contra o Vasco, que seria disputada na quarta-feira (8), foi adiada. Sendo assim, o próximo compromisso da Raposa no Brasileirão será no sábado (11), fora de casa, contra o praticamente rebaixado Coritiba.
Em seguida, o Cruzeiro fará os dois jogos que foram adiados pela CBF na Data-FIFA. A equipe mineira enfrentará, fora de casa, o Fortaleza, no dia 18 de novembro. Em 22 do dito mês, a Raposa receberá o Vasco, no Mineirão.
Comentários estão fechados.