Matheus Pereira conta como foi estrear pelo Cruzeiro, seu time do coração

O meia-atacante Matheus Pereira chegou ao Cruzeiro com status de maior contratação da Era Ronaldo no clube. O atleta, apresentado na última quinta-feira, já fez a sua estreia com as cores da camisa celeste. Ele entrou em campo durante o empate de 3 a 3 contra o Athletico, em jogo da 17ª rodada da Série A do Brasileirão. 

Matheus Pereira substituiu o volante Filipe Machado quando o placar já marcava 3 a 3. De acordo com os dados do Sofascore, o meia tocou na bola 10 vezes, acertando 4 passes e errando 3. Além disso, foram duas tentativas de cruzamento e duas bolas longas erradas, bem como um drible não concluído. 

Segundo o site especializado em estatísticas, Matheus Pereira recebeu uma nota de 6.3 em sua estreia. O jogador continuará aprimorando sua condição física ao longo da semana, em preparação para a próxima partida. 

Matheus Pereira analisa sua estreia no Cruzeiro

Ao falar sobre sua estreia, o meia-atacante de 27 anos expressou sua enorme honra em vestir a camisa do Cruzeiro, já que sempre foi torcedor celeste. 

“Uma honra muito grande estar vestindo essa camisa. Como sempre fui torcedor, desde pequenininho, é uma honra imensa representar o Cruzeiro. Óbvio que não é a estreia que eu queria, mas o time deixou uma boa imagem”, disse. 

O fato é que, apesar dos poucos minutos em campo, foi possível notar um toque refinado na bola. O que falta a Matheus Pereira é apenas aprimorar a parte física. O Cruzeiro volta a campo no domingo que vem, 6 de agosto, às 18h30, para encarar o Botafogo no Mineirão.

Comentários estão fechados.