Matheus Pereira aumentou um problema que Pepa já tinha no Cruzeiro

A torcida do Cruzeiro não tem um dia de paz! Após anunciar a contratação de Matheus Pereira, que chegou à Toca da Raposa com status de maior reforço da Era Ronaldo, tudo caminhava para um segundo turno do Brasileirão mais tranquilo. 

No entanto, logo em seu jogo de estreia como titular, Matheus Pereira deixou o campo após uma pancada no joelho. Pouco depois, o clube confirmou uma lesão no ligamento do atleta, que deve ficar fora de combate por algo em torno de um mês ou mais. 

Matheus Pereira deixou Pepa em maus lençóis no Cruzeiro

A ausência de Matheus Pereira certamente será sentida por Pepa. Depois dos tropeços em casa contra Coritiba e Goiás, o treinador português mudou o esquema tático da Raposa e conseguiu repetir a formação nas partidas contra Athletico e Botafogo

Os resultados não vieram, mas pode-se dizer que o Cruzeiro teve boas apresentações. Por outro lado, com a lesão de Matheus Pereira, ainda não se sabe se o técnico irá manter o esquema adotado, com um meia ofensivo e dois atacantes.

Como se não bastasse, cumpre detalhar a situação de Bruno Rodrigues. Destaque do time na temporada, o atacante ficou de fora das últimas duas partidas e passa por trabalhos específicos na Toca da Raposa. Além disso, sua permanência no clube é incerta. 

O Cruzeiro voltará a campo na próxima segunda-feira, 14 de agosto, às 19h, para encarar o Palmeiras, no Allianz Parque. A partida será válida pela última rodada do turno da Série A do Campeonato Brasileiro. 

Ainda em tempo, vale dizer que Pepa contará com a volta de Wesley e Rafael Cabral, que estavam suspensos contra o Botafogo. Bruno Rodrigues também deve retornar ao time.

Comentários estão fechados.