MARTELO BATIDO: Por R$ 64,5 milhões Matheus Pereira é do Cruzeiro
Matheus Pereira chegou ao Cruzeiro em julho do ano passado com o status de contratação mais badalada de toda a Era Ronaldo. No entanto, o meio-campista teve um início de certa forma frustrante. Logo em seu primeiro jogo como titular, sofreu uma lesão no joelho que o tirou de campo por cerca de dois meses.
Naturalmente, demorou para recuperar o ritmo de jogo, que só veio na reta final da Série A do Brasileirão, mas em grande estilo. Pode-se dizer que Matheus Pereira foi o grande nome do Cruzeiro nos últimos seis jogos do torneio, na arrancada que livrou o time da Série B.
Matheus Pereira tem futuro garantido no Cruzeiro
O fato é que Matheus Pereira chegou ao Cruzeiro através de um contrato de empréstimo junto ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, com vínculo firmado até junho do ano que vem. Porém, a Raposa terá a opção de compra com valor do passe fixado.
De acordo com Samuel Venâncio, o Cruzeiro está disposto a adquirir o atleta em definitivo. Isso dependerá apenas da performance do meio-campista nos seis primeiros meses deste ano.
“Trouxe pensando em comprar (…) Quando você coloca uma opção de compra com parcelamento inclusive já definido. Depende mais do Matheus, eu diria a permanência dele. Se ele jogar o que jogou nos últimos jogos nos seis primeiros meses do ano, eu tenho absoluta certeza que o Cruzeiro vai trabalhar para ele ficar em definitivo”, relatou.
Para ficar com Matheus Pereira em definitivo, o Cruzeiro terá que desembolsar 12 milhões de euros, isto é, algo em torno de R$ 64,5 milhões na cotação atual. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
Comentários estão fechados.