Marlon só deixou o Cruzeiro e já foi humilhado para todo Brasil ver

O início de ano do Cruzeiro foi para deixar qualquer torcedor desanimado e revoltado com o desempenho dentro de campo, apesar de poucos virem se destacando positivamente, alguns atletas em específico passam se tornar maiores alvos de críticas. Um desses casos é o de Marlon, que recentemente deixou o clube para rumar ao Grêmio.

Se a situação no Cabuloso não era nada boa, agora no time gaúcho ela não está nada diferente, visto que o clube também vive uma péssima situação, assim como foi visto na noite da última quarta-feira (16). O lateral-esquerdo foi relacionado pela primeira vez, no entanto, nem saiu do banco de reservas na derrota vexatória por 4 a 1 para o Mirassol, pelo Campeonato Brasileiro.

Considerando o desempenho extremamente abaixo por parte do atual titular João Pedro, a tendência é que o ex-Cruzeiro receba oportunidades na próxima partida, até mesmo por forte pressão da torcida do Imortal por mudanças urgentes. O técnico argentino Gustavo Quinteros foi desligado de seu cargo depois da terceira derrota consecutiva no Brasileirão.

Marlon citou o Cruzeiro em apresentação no Grêmio

Deixando o Cruzeiro depois de duas temporadas vestindo a camisa celeste, Marlon foi apresentado no Grêmio recentemente, e durante apresentação oficial no clube, citou e mostrou gratidão ao Cabuloso, apesar da reta final ruim em sua passagem. Ele chegou até mesmo a citar situações distintas que passou pelo time mineiro.

“É preciso manter o alto nível para vestir a camisa tanto no Cruzeiro como no Grêmio. Peguei o clube (Cruzeiro) em duas situações, jogando o campeonato em meio de tabela e essa situação final que tem muito mais investimento, que aumenta a pressão por resultados. Mas só tenho a agradecer ao Cruzeiro”, disse.

Comentários estão fechados.